SEDE ADMINISTRATIVA
Serviços encontrados na Sede Administrativa
Plano de Saúde
Esporte e Lazer
Previdenciário
Atendimento ao Cliente
Ouvidoria
Tesouraria
Planejamento
Recuros Humanos
Compras
Nossos Serviços
Encaminhamento de processos para elaboração de cálculos aos advogados, assim como, o recebimento de valores e repasse para as mãos dos associados.
Manutenção do relacionamento com as demais diretorias e presidência da AAP-VR para envio, recebimento, elaboração e exame de contratos, correspondências e documentos;
Pré-atendimento para avaliação dos casos e redirecionamento para a diretoria adequada;
Previdenciário
A maior batalha dos aposentados ainda é a reivindicação dos benefícios junto à Previdência Social. A Diretoria Previdenciária da AAP-VR é atuante nesse sentido e por isso reconhecida por todo o País quando se trata da questão envolvendo assuntos previdenciários. A entidade mantém esse importante setor para orientar os associados e comunidades sobre tributos, impostos e direitos do cidadão.
Nossos Serviços
Resolução de pendências ligadas à Previdência Social.
Orientação aos associados e públicos em geral com relação a tributos impostos e direitos do cidadão além das demais atribuições;
Atender a todas as questões relacionadas com a Previdência Social, pública (INSS) ou privada (CBS);
Efetuar cálculos de tempo de contribuição previdenciários;
Encaminhar ao Diretor Jurídico os casos previdenciários de natureza judicial;
Manter estreita comunicação com a Agência local, chefia Regional e Superintendência Estadual do INSS;
Informações e serviços realizados pelo site da Previdência Social.
Manter-se atualizado em relação à legislação previdenciária (Leis, Portarias, Circulares, Instrução Normativa, etc.);
Analisar as Instruções Normativas, circulares ou outro procedimento do INSS, confrontando-os com a legislação em vigor;
Responsabilizar-se pela coordenação dos movimentos reivindicatórios e pela mobilização de Aposentados e Pensionistas em Volta Redonda, bem como em deslocamento para outras cidades;
Encaminhar aos políticos, autoridades constituídas, sindicatos e federações, trabalhos em benefício dos Aposentados e Pensionistas;
Atender a casos relacionados com queixas a atendimento nos bancos, ônibus, repartições públicas, tomando as providências cabíveis;
Orientar os Associados em relação à Imposto de Renda, Taxa de Incêndio, IPTU, etc.;
Atendimento ao cliente
O setor de Relacionamento e Fidelização de Clientes é um setor ligado diretamente à presidência da AAP-VR e responsável por definir estratégias e ações para a captação, manutenção e retenção de associados, através de programas e projetos envolvendo ações comerciais, estruturas promocionais e marketing de relacionamento. Campanhas com associados para quitação de débitos e controle dos descontos de associados em Débito Automático.
Além destas atividades, o setor também é responsável pela organização das atividades da Central de Atendimentos, com marcação de consultas por telefone e encaminhamento coordenando e treinando as atendentes, com o apoio da gerência de treinamento e desenvolvimento de pessoas.
Ouvidoria
Buscando oferecer um atendimento mais eficaz, a AAP-VR disponibiliza mais um canal de comunicação com a função de auxiliar e ouvir os nossos associados.
Caso queira entrar em contato diretamente com um de nossos setores, ligue para nossa Central Telefônica pelo número (24) 2102-1909. Se você já entrou em contato anteriormente com o setor responsável e não obteve sucesso, preencha nosso formulário que em breve iremos dar um retorno.
Se você quer apenas dar uma sugestão, reclamação ou fazer um elogio, preencha nosso formulário. Sua opinião é muito importante para o funcionamento da nossa instituição.
Onde Estamos
Rua 35, nº 112, Vila Santa Cecília,
Volta Redonda – Rio de Janeiro.
Telefones:
(24) 2102-1909 (24) 2102-1952 (Whatsapp)