NOSSA HISTÓRIA

Fundada em 20 de maio de 1973, a Associação dos Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda é uma organização da sociedade civil, de direito privado, sem fins lucrativos, reconhecida de Utilidade Pública Municipal, Estadual e Federal.

A AAPVR tem caráter filantrópico, beneficente, e tem como objetivo promover, por meio da assistência social, da saúde humana, da educação, do esporte, da cultura e do lazer, a melhoria da qualidade de vida dos idosos e dos seus associados, sem distinção de cor, sexo, nacionalidade, raça, profissão, credo religioso ou político.

A AAPVR surgiu da união e da organização da classe dos aposentados e pensionistas e hoje é considerada uma das maiores associações de classe da América Latina, prestando serviços de assistência médica, odontológica e social aos idosos, associados e seus dependentes e comunidade em geral, defendendo seus direitos e interesses.

A AAPVR atua em defesa dos direitos sociais, culturais e de saúde para melhor qualidade de vida dos idosos e população em geral e se propõe a ser excelente na promoção da saúde e na defesa dos direitos dos beneficiados, com compromisso, responsabilidade e atendimento humanizado.

NOSSOS FUNDADORES