CENTRO ODONTOLÓGICO

O Centro Odontológico Bergonsil de Oliveira Magalhães vem, desde 1999, proporcionando saúde bucal e qualidade de vida aos seus clientes, oferecendo a realidade de um sorriso saudável e bonito.

Prioriza o atendimento com padrão de qualidade, através de uma equipe técnica especializada e capacitada, tratamento multidisciplinar, equipamentos e técnicas modernas para garantir o sucesso do seu tratamento.

FUNCIONAMENTO: 8H ÀS 17H.
TEL.: (24) 2102-1909 *Opção 4

ESPECIALIDADES

DENTÍSTICA CLÍNICA

A dentística é uma especialidade da odontologia que, além de promover a saúde bucal, é responsável pela estética do sorriso. É uma área específica, que está focada na restauração dentária e é dividida em duas categorias: dentística estética – que realiza tratamentos estéticos no sorriso – e dentística restauradora – que realiza restaurações em dentes com cáries.

ESTOMATOLOGIA

A estomatologia tem como objetivo a prevenção, o diagnóstico, o prognóstico e o tratamento das doenças próprias da boca e suas estruturas, das manifestações bucais de doenças sistêmicas, e o diagnóstico e a prevenção de doenças sistêmicas que possam eventualmente interferir no tratamento odontológico.

ENDODONTIA

Conhecida popularmente como tratamento de canal, a endodontia é a especialidade que trata o dente internamente. É geralmente indicada em casos de abscesso, infecções dentárias, dentes quebrados ou com cáries profundas, dor aguda, traumas ou fraturas dentárias.

PERIODONTIA

A periodontia é a especialidade odontológica que trata das gengivas e seus respectivos componentes. Cuida dos sangramentos, presença de tártaros e mobilidade nos dentes. O Centro Odontológico possui especialistas nesta área.

ORTODONTIA

É a especialidade que corrige a posição dos dentes e dos ossos maxilares, quando posicionados de forma inadequada. Quando os dentes estão tortos ou não se encaixam corretamente, são de difícil higienização e acarretam outros problemas mais graves, como problemas de gengivas, cáries e mobilidades dentárias, além de prejudicar na aparência do sorriso do paciente. O tratamento ortodôntico torna a boca mais saudável, proporcionando um sorriso harmônico e dentes com maior resistência e durabilidade.

Nosso Centro Odontológico possui especialista na área e também oferece tratamentos para ronco, apneia de sono (dificuldade respiratória durante o sono) e bruxismo (ato de ranger os dentes).

PRÓTESE

A prótese dentária é a área que tem por objetivo a reabilitação dos dentes parcialmente destruídos ou a reposição de dentes perdidos, proporcionando ao paciente uma melhora funcional, recuperação da capacidade mastigatória, além de devolver a ele, junto com seu sorriso, sua saúde, autoestima e conforto.

O COBOM possui vários especialistas nessa área, tanto para a confecção de próteses fixas quanto próteses móveis, dentaduras e roachs.

BUCO MAXILO

Esta especialidade diagnostica e o trata as doenças, traumatismos, lesões e anomalias desenvolvidas no aparelho mastigatório e estruturas craniofaciais associadas. O profissional especializado nessa área pode fazer implantes, enxertos, transplantes, biópsias, cirurgias, entre outros.

ONDE ESTAMOS

Rua Quinhentos e Trinta e Cinco, 835 –

Nossa Sra. das Gracas, Volta Redonda

Telefone:
(24) 3343-5403