Sem Título-1.jpg

SEDE
ADMINISTRATIVA

SETORES

 

COMUNICAÇÃO

   A Comunicação da AAP-VR é a responsável pela publicação e divulgação de todas as ações da Associação aos seus associados. Os meios utilizados são a publicação mensal do Informativo; as atualizações diárias ou semanais do site, Facebook, Instagram e Youtube; e os releases encaminhados semanalmente para jornais e rádios da região Sul Fluminense.

Acesse nossos meios de comunicação:

YOUTUBE

INFORMATIVO

NOTÍCIAS

FACEBOOK

INSTAGRAM

JURÍDICO

      Quem pensa que a Diretoria Jurídica da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda tem apenas ações contra o INSS ou outras causas na Justiça, está enganado. O departamento atua em várias frentes.   
       O carro-chefe - que mais recebe solicitação pelos idosos - são as correções da aposentadoria, como a cobrança da diferença para aqueles que se aposentaram entre 1977 e 1988 ou para aqueles que começaram a receber o benefício entre 1994 e 1997.

 

PREVIDENCIÁRIO

      A maior batalha dos aposentados ainda é a reivindicação dos benefícios junto à Previdência Social. A Diretoria Previdenciária da AAP-VR é atuante nesse sentido e por isso reconhecida por todo o País quando se trata da questão envolvendo assuntos previdenciários. A entidade mantém esse importante setor para orientar os associados e comunidades sobre tributos, impostos e direitos do cidadão. 

 

FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES

O setor de Relacionamento e Fidelização de Clientes é um setor ligado diretamente à presidência da AAP-VR e responsável por definir estratégias e ações para a captação, manutenção e retenção de associados, através de programas e projetos envolvendo ações comerciais, estruturas promocionais e marketing de relacionamento. Campanhas com associados para quitação de débitos e controle dos descontos de associados em Débito Automático.  

Além destas atividades, o setor também é responsável pela organização das atividades da Central de Atendimentos, com marcação de consultas por telefone e encaminhamento coordenando e treinando as atendentes, com o apoio da gerência de treinamento e desenvolvimento de pessoas.

 

OUVIDORIA

      Buscando oferecer um atendimento mais eficaz, a AAP-VR disponibiliza mais um canal de comunicação com a função de auxiliar e ouvir os nossos associados.

   Caso queira entrar em contato diretamente com um de nossos setores, ligue para nossa Central Telefônica pelo número (24) 2102-1909. Se você já entrou em contato anteriormente com o setor responsável e não obteve sucesso, preencha nosso formulário que em breve iremos dar um retorno.  

     Se você quer apenas dar uma sugestão, reclamação ou fazer um elogio, preencha nosso formulário. Sua opinião é muito importante para o funcionamento da nossa instituição.

Fale Conosco
 

ONDE ESTAMOS

Rua 35, nº 112, Vila Santa Cecília,
Volta Redonda - Rio de Janeiro.

Telefones:
(24) 2102-1909

(24) 2102-1952 (Whatsapp)