SEDE CAMPESTRE

A Sede Campestre Carombert Rocha Faria é sinônimo de lazer e bem-estar para nossos associados. Localizada em Pinheiral, além de oferecer diversas opções de entretenimento, é o local onde acontecem diversos eventos para nossos associados, dentre eles a tradicional Feira da Roça, o Dia Feliz, Feijoadas, Dia das Crianças, além de ficar aberta no período do Carnaval e diversas outras festividades.

GALERIA DE FOTOS

ESTRUTURA

PESQUE E PAGUE

Pescar acalma? A tradição diz que sim!

No nosso pesque e pague é possível passar o dia pescando e depois pagar pela quantidade de peixes que você conseguir pescar. Você ainda escolhe receber o seu peixe limpo, ou pode optar por ir ao nosso Peixário e pedir seu peixe sem a necessidade de pescar.

Aqui você pode chamar amigos e familiares para passarem o dia em um ambiente agradável.

PARQUE INFANTIL

Diversão, presente!

A Sede Campestre tem um espaço especialmente dedicado às crianças. A área de recreação é totalmente voltada para o entretenimento e diversão dos menores, além de ser também um ótimo estimulante de atividades físicas.

O nosso parquinho é composto por escorregadores, gangorra, balanço, casinha e diversos outros brinquedos em um ambiente seguro e limpo. Fica próximo ao restaurante, onde os pais têm uma visão direta do parque.

PISCINA

Nos dias quentes ela é a mais requisitada!

Vivemos em um país onde sol o ano inteiro! Para atender sua família, temos 2 piscinas. O espaço é amplo e com diversas cadeiras e mesas, um tobogã para animar ainda mais o dia e além de uma lanchonete na área da piscina com diversos petiscos e refrescos.

As piscinas são tratadas regularmente, garantindo a segurança e a saúde de todos.

RESTAURANTE

E quando a fome bater…

O nosso restaurante tem uma vista privilegiada para quem gosta da natureza! Um dos nossos lagos fica bem próximo e, sem contar, que é um dos lugares mais frescos e bonitos da nossa Sede Campestre. Aqui você encontra deliciosas comidas e de diversos gostos: temos opções de salada, carnes, massas, refrescos e doces.

LOCALIZAÇÃO

Estrada Pinheiral Vargem Alegre, nº 5.000
Pinheiral – Rio de Janeiro.

Telefone:
(24) 3356-7400