• jornalsulfluminens

Manelão está presente na luta dos aposentados

Foi com muita tristeza que a diretoria da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda soube do falecimento do nosso ex-conselheiro Manoel Gonçalves dos Santos, o querido Manelão, que foi também um grande presidente do Grupo de Aposentados e Pensionistas Unidos Venceremos (Gapuve) e participante ativo das reuniões na nossa Federação, a FAAPERJ.

Para o presidente da AAP-VR, Ubirajara Vaz, são pessoas como o Manelão que inspiram outros no caminho da luta pelos direitos dos trabalhadores e aposentados, na recompensa de ser solidário e na grandeza da filantropia.

“O nosso Manelão era dos primeiros a confirmar presença nas manifestações que a AAP-VR participava, em qualquer parte do País. Não perdia uma de nossas assembléias e, como presidente do Gapuve, no bairro Vila Mury, estava sempre pronto a ajudar a quem precisasse, em qualquer hora do dia e da noite. Manelão estará sempre presente nas lutas dos aposentados por melhores condições de vida”, afirmou Ubirajara Vaz.

Manoel Gonçalves, o Manelão, morreu esta madrugada e foi sepultado hoje à tarde no cemitério Portal da Saudade, em Volta Redonda.


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo