Funcionários da AAP-VR participam do treinamento de Vendedores de Alta Performance

O intuito da capacitação foi de aprimorar técnicas de vendas e fidelização de clientes


Funcionários da nossa Associação participaram, no último domingo (24), do curso VAP (Vendedores de Alta Performance), onde foram instruídos em como aperfeiçoar suas técnicas de vendas no ambiente de trabalho e fidelização do cliente. Realizado na Câmara dos Dirigentes Lojistas de Volta Redonda (CDL), o curso foi promovido pelo Instituto Crescer no Ponto e mediado pelo Trainer Fabiano Rocha, formado no Instituto Brasileiro de Coaching e especializado em Treinamento Comportamental, Desenvolvimento Humano, Vendas e Liderança.


O objetivo do curso foi desenvolver gestores e vendedores de excelência, através da potencialização de suas competências e aprimoramento de suas oportunidades de melhoria, preparando-os para aumentar suas vendas, fidelizar clientes e atingir resultados esperados.


Ao todo, compareceram 10 funcionários de diversas áreas de atendimento da AAP-VR. Dentre elas, a Sede Administrativa, o Centro Odontológico e o Centro de Prevenção à Saúde do Idoso. A Gerente de Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas, Vera Regina Mendonça, contou a importância desse curso para a equipe.


“O propósito foi de propiciar ao nosso funcionário uma maneira de entender melhor os nossos associados e poder oferecer o que eles realmente necessitam. Quando você conhece fielmente quem é a pessoa que está com você do outro lado, a figura muda, você começa a perceber as reais necessidades que essa pessoa tem. Assim, o colaborador tende a atender seu cliente da melhor forma e deixando-o contente com o atendimento. ”


Ytalo Santos, que trabalha no Centro Odontológico afirmou que o curso vai auxiliá-lo na abordagem com os associados. Já a funcionária do Setor de Retenção e Captação de Associados, Éden Regina, se sentiu lisonjeada em participar e disse que esses cursos a engrandecem muito como profissional.


“O conhecimento nunca é demais, ele agrega, e muito! Às vezes, fazemos tantas coisas que não agregam, que é sempre bom despender seu tempo para um conteúdo tão bom e produtivo quanto esse. Esse curso me ajudará a melhorar o serviço e, claro, acrescentar algo novo para ser colocado em prática. ”


A Associação está investindo cada vez mais para que seu funcionário atenda o associado da melhor forma possível, deixando-o cada vez mais satisfeito com os serviços prestados.



Na foto: O trainer Fabiano Rocha, com os funcionários: Rosane Marques, Nanci Ribeiro, Ytalo Santos, Lucas, Fabiana Alberto, Eliane Alves, Éden Regina, Joyce Pena, Vera Regina e o responsável pelo projeto Crescer no Ponto, Antônio Carvalho.


Léo Rocha

Assessoria de Imprensa

0 visualização

Siga a gente:

  • White Facebook Icon
  • YouTube - Círculo Branco
  • LOGO INSTAGRAM SEM FUNDO

© 2020 criado por AAP-VR.