E foi dada a largada!

Atualizado: 9 de Ago de 2019

Diretoria e Gerência definem onde será implantada a Usina Fotovoltaica da AAP-VR


Na última terça-feira, 16/07, os diretores da nossa Associação, Jerônimo Teles – Diretor de Patrimônio e Obras; José Lúcio da Silva – Diretor Campestre; e os gerentes, Eduardo Vaz - Gerente de Planejamento e Controller; Rita Souza – Gerente de Filantropia e Mobilização de Recursos; Márcio Coutinho - Gerente de Partimônio e Obras e o Presidente Ubirajara Vaz compareceram a Sede Campestre para definir onde será instalada a Usina Fotovoltaica da AAP-VR.


Após ser aprovada, em assembleia, pelos associados, o projeto, em parceria com a Light, já começa a dar seus primeiros sinais de vida. Foi definido que será implantada na entrada da Sede Campestre. A Usina Fotovoltaica será uma inovação sustentável, que tornará a AAP-VR autossuficiente em energia, sem contar a eficiência energética que isso irá proporcionar em relação ao meio ambiente.


Atendendo a todas as unidades da Associação, o projeto é um grande avanço para as questões de sustentabilidade e preservação do meio ambiente. A energia solar, por ser uma fonte inesgotável de energia e não trazer impactos negativos ao ambiente, é a ideal, sob todos os aspectos.


Para que a Usina entre em funcionamento, todos os aparelhos de ar condicionado serão substituídos por outros mais econômicos e as luzes incandescentes serão trocadas pelas de LED, que são bem mais sustentáveis, uma vez que elas consomem 90% menos energia que as incandescentes.


A nossa Associação está, cada vez mais, inteirada nas questões de sustentabilidade e eficiência energética, sendo, assim, inspiração para outras empresas.



Diretoria e Gerência discutindo onde será implantada a Usina Fotovoltaica

Assessoria de Imprensa

Léo Rocha

180 visualizações

Siga a gente:

  • White Facebook Icon
  • YouTube - Círculo Branco
  • LOGO INSTAGRAM SEM FUNDO

© 2020 criado por AAP-VR.