AAP-VR está programando nova viagem a Aparecida

Como já virou tradição no mês de janeiro, a Associação dos Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda pretende levar a maior delegação de aposentados e pensionistas a cidade de Aparecida, em São Paulo, onde se encontram caravanas de todo o País, numa mobilização que busca a recuperação do poder aquisitivo da classe. Além disso, a viagem, que, este ano, acontecerá no dia 26, proporciona aos associados e não associados um dia de diversão e passeio. A Associação ainda oferece camisas exclusivas, água e lanche, durante o trajeto, e claro, um ônibus confortável e climatizado.


No ano passado, foram seis ônibus, com aproximadamente 270 pessoas, a Basílica de Aparecida. A programação foi repleta: logo de manhã cedo, a missa em comemoração ao Dia do Aposentado – entre outras ao longo do dia –, passeio turístico pela cidade, e compras em um dos comércios mais famosos do Brasil.


Artur Gomes de Lima, diretor de Eventos Sociais da AAP-VR, está animado para a próxima edição da viagem.

“É com muito orgulho que estamos realizando mais esta grande excursão. É importante participarmos da mobilização dos aposentados e, ao mesmo tempo, proporcionarmos um domingo de lazer para os nossos associados”, afirmou.


Junto com os ônibus, a AAP-VR sempre leva carros de apoio, ambulância, médico e enfermeiros, para dar total tranquilidade aos que vão a Aparecida. A venda de passagens começa no dia 6 de janeiro.


Mais informações sobre o passeio no Setor de Eventos Sociais da AAP-VR, em nossa sede, ou pelo telefone (24) 2102-1914.


Viagem a Aparecida em 2018

Mauro Veríssimo

Assessoria de Imprensa

40 visualizações

Siga a gente:

  • White Facebook Icon
  • YouTube - Círculo Branco
  • LOGO INSTAGRAM SEM FUNDO

© 2020 criado por AAP-VR.