AAP-VR Digital: Aqui você tem mais informação

A AAP-VR está, cada vez mais, apostando nos nossos veículos de comunicação. Ao longo dessa matéria, iremos falar sobre eles: WhatsApp, Facebook, Rádio AAP-VR e o site – que, como vocês podem ver, está renovado e mais moderno -.


Buscando estarmos cada vez mais antenados às novas tecnologias, esses veículos foram pensados para que a informação chegue mais rápido aos nossos associados. E mais: você pode ter a informação onde quiser, graças a mobilidade de seu celular, uma vez que todos os produtos descritos acima foram pensados para serem rodados nos smartphones.


WhatsApp – Informações mais rápidas e na palma da mão


O WhatsApp oficial da AAP-VR, onde divulgamos todas as informações – desde eventos, avisos, bailes e, claro, o jornal Informativo – está em atividade desde abril e já podemos dizer que se tornou um sucesso. Com o intuito de levar a informação com mais rapidez e em qualquer lugar, o WhatsApp veio inovar a forma de nos comunicarmos com o Associado, aproximando-nos cada vez mais deles.


É simples! O nosso número é o 2102-1925. Basta adicioná-lo em sua lista de contatos, ir no WhatsApp e nos enviar uma mensagem com sua matrícula e pronto. A partir daí, iremos mandar todas as informações sobre a AAP-VR. Mas, lembrando: ele é apenas para o envio de conteúdo, outras dúvidas, como marcação de consulta, pagamentos, entre outros, serão resolvidos pelo setor responsável.




Facebook – Abrangendo um público cada vez maior


Criado em 2017, no nosso Facebook foi a primeira rede social que lançamos, depois do grande êxito que o site da AAP-VR teve em seus primeiros anos de uso. Tímido no início, hoje a nossa página comporta mais de mil curtidas e conta com a interação dos nossos associados, onde eles podem dar sugestões e comentar ao longo de nossas postagens.


Todo conteúdo é voltado aos associados: agenda de bailes, matérias, informações sobre saúde e bem-estar, programação de eventos, todos os serviços e benefícios que a Associação proporciona.


Você pode curtir nossa página inserindo o endereço @AAPVROficial na barra de pesquisas do Facebook ou, então, acessando esse link https://www.facebook.com/AAPVROficial/. A mobilidade que o Facebook proporciona faz com que ele seja um material de busca de alguma informação que a pessoa esteja procurando no momento. Ele também pode ser acessado em computadores e tablets, desde que haja internet nos aparelhos.



Site AAP-VR – A Associação na tela do seu celular


Um dos primeiros produtos digitais, voltados para web, que a Associação lançou, foi o site. Ele passou por diversas reformulações até chegarmos ao modelo que você está lendo agora. Intuitivo e de fácil navegação, o site faz com que o usuário se sinta como se estivesse dentro da Associação.


Todos os setores estão aqui: Desde os que estão locados na Sede Administrativa até as nossas outras unidades. E, claro, lá você pode ver notícias, os integrantes da nossa diretoria, os convênios e o nosso Informativo.


Através dele, você ainda pode ter acesso direto ao nosso Facebook, WhatsApp e também a nossa Rádio AAP-VR. Esse produto é como se fosse a central dos nossos veículos de divulgação, até porque, todos estão interligados, mas com conteúdos exclusivos para cada um.


Por aqui, você ainda consegue cadastrar seu currículo, baixar sua proposta de associar e em breve retirar a segunda via dos seus boletos da sua contribuição mensal e do plano de saúde.





Rádio AAP-VR – Música e informação agora na web!


E por fim, nós iremos falar do nosso mais novo material de divulgação: A Rádio AAP-VR.

Depois de tantos pedidos, em maio deste ano nós lançamos oficialmente a Rádio AAP-VR, com uma variada seleção de músicas, que vão de grandes clássicos dos anos 60, 70 e 80, até os sucessos da atualidade. E, em breve, teremos o lançamento do primeiro programa original “Com a Palavra, o Doutor!”, onde toda semana iremos entrevistar um profissional para falar sobre diversos temas da área da saúde.


Você pode acessar a rádio pela home da nossa página, onde tem um botão escrito “Rádio Online” e também no link https://radioaapvr.webradiosite.com/, que pode ser aberto tanto pelo computador ou por um telefone. Há também a possibilidade de baixar o aplicativo direto em seu celular, acessando o Play Store e pesquisando “Rádio AAPVR”, depois só clicar em baixar e pronto!


Você já pode escutar a nossa rádio online, direto do seu celular e onde você quiser! Mas lembre-se, é necessária conexão com internet, tanto WiFi quanto móvel.



Léo Rocha

Assessoria de Imprensa

217 visualizações
logo site.png