SEDE ADMINISTRATIVA

Serviços encontrados na Sede Admnistrativa

Plano de Saúde

Esporte e Lazer

Previdenciário

Atendimento ao Cliente

Ouvidoria

Tesouraria

Planejamento

Recuros Humanos

Compras

Nossos Serviços

Encaminhamento de processos para elaboração de cálculos aos advogados, assim como, o recebimento de valores e repasse para as mãos dos associados.

Manutenção do relacionamento com as demais diretorias e presidência da AAP-VR para envio, recebimento, elaboração e exame de contratos, correspondências e documentos;

Pré-atendimento para avaliação dos casos e redirecionamento para a diretoria adequada;

Previdenciário

A maior batalha dos aposentados ainda é a reivindicação dos benefícios junto à Previdência Social. A Diretoria Previdenciária da AAP-VR é atuante nesse sentido e por isso reconhecida por todo o País quando se trata da questão envolvendo assuntos previdenciários. A entidade mantém esse importante setor para orientar os associados e comunidades sobre tributos, impostos e direitos do cidadão.

Nossos Serviços

Resolução de pendências ligadas à Previdência Social.

Orientação aos associados e públicos em geral com relação a tributos impostos e direitos do cidadão além das demais atribuições;

Atender a todas as questões relacionadas com a Previdência Social, pública (INSS) ou privada (CBS);

Efetuar cálculos de tempo de contribuição previdenciários;

Encaminhar ao Diretor Jurídico os casos previdenciários de natureza judicial;

Manter estreita comunicação com a Agência local, chefia Regional e Superintendência Estadual do INSS;

Informações e serviços realizados pelo site da Previdência Social.

Manter-se atualizado em relação à legislação previdenciária (Leis, Portarias, Circulares, Instrução Normativa, etc.);

Analisar as Instruções Normativas, circulares ou outro procedimento do INSS, confrontando-os com a legislação em vigor;

Responsabilizar-se pela coordenação dos movimentos reivindicatórios e pela mobilização de Aposentados e Pensionistas em Volta Redonda, bem como em deslocamento para outras cidades;

Encaminhar aos políticos, autoridades constituídas, sindicatos e federações, trabalhos em benefício dos Aposentados e Pensionistas;

Atender a casos relacionados com queixas a atendimento nos bancos, ônibus, repartições públicas, tomando as providências cabíveis;

Orientar os Associados em relação à Imposto de Renda, Taxa de Incêndio, IPTU, etc.;

Atendimento ao cliente

O setor de Relacionamento e Fidelização de Clientes é um setor ligado diretamente à presidência da AAP-VR e responsável por definir estratégias e ações para a captação, manutenção e retenção de associados, através de programas e projetos envolvendo ações comerciais, estruturas promocionais e marketing de relacionamento. Campanhas com associados para quitação de débitos e controle dos descontos de associados em Débito Automático.

Além destas atividades, o setor também é responsável pela organização das atividades da Central de Atendimentos, com marcação de consultas por telefone e encaminhamento coordenando e treinando as atendentes, com o apoio da gerência de treinamento e desenvolvimento de pessoas.

Ouvidoria

Buscando oferecer um atendimento mais eficaz, a AAP-VR disponibiliza mais um canal de comunicação com a função de auxiliar e ouvir os nossos associados.

Caso queira entrar em contato diretamente com um de nossos setores, ligue para nossa Central Telefônica pelo número (24) 2102-1909. Se você já entrou em contato anteriormente com o setor responsável e não obteve sucesso, preencha nosso formulário que em breve iremos dar um retorno.

Se você quer apenas dar uma sugestão, reclamação ou fazer um elogio, preencha nosso formulário. Sua opinião é muito importante para o funcionamento da nossa instituição.

Onde Estamos

Rua 35, nº 112, Vila Santa Cecília,
Volta Redonda – Rio de Janeiro.

Telefones:
(24) 2102-1909 (24) 2102-1952 (Whatsapp)