01-Fevereiro-2018 | 11:30 | Presidente

Ubirajara Vaz acaba com a cobrança da 13ª mensalidade na AAP-VR

Esta foi uma das promessas de campanha já cumprida

Cumprindo uma de suas principais promessas na campanha que o conduziu a um novo mandato na Associação dos Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda, o presidente Ubirajara Vaz acabou hoje com a cobrança da 13ª mensalidade aos associados da entidade. A proposta foi aprovada por unanimidade por cerca de 140 associados que compareceram à Assembleia Geral Ordinária, na sede da AAP-VR, na Vila Santa Cecília.

Em votação anterior, na mesma assembleia, os associados recusaram uma mudança no estatuto da entidade, que previa um aumento de até 8% nas mensalidades. Ficou acertado que não haverá modificação no artigo, permanecendo a autorização de aumento de até 5% a cada ano.

“O fim da cobrança da 13ª mensalidade foi promessa que fizemos na campanha para a última eleição e, para cumpri-la, precisamos realizar a Assembleia, já que a cobrança está no estatuto. Agora, serão apenas 12 mensalidades. Quanto ao aumento de 5% para 8% que pleiteávamos, seria importante para os novos projetos, como a Clínica da Mulher, por exemplo. Mas o importante é que os associados compareceram em bom número e a democracia em nossa instituição foi novamente exercida”, afirmou Ubirajara Vaz.  


Fonte: Diretoria de Divulgação

Publicidade:

Assine nossa Newsletter

Obrigado por se cadastrar!

topo