22-Abril -2019 | 09:16 |

Página do “Combater eu Preciso” no Facebook já passa de 330 mil visualizações

Muita gente costuma dizer que só notícias ruins vendem jornal, que o povo só se interessa por elas, mas a campanha do Ministério dos Direitos Humanos do Governo Federal e da nossa Associação, com o título “Combater eu Preciso”, está provando o contrário. O brasileiro é, sim, um povo solidário e que se interessa pela ajuda ao próximo.

Além das várias ligações com denúncias para o Disque 100, resultado da campanha de prevenção à violência contra o idoso, que já salvaram vidas, as visualizações na página do Facebook da campanha (@combatereupreciso) ultrapassaram as 330 mil visualizações. São centenas de milhares de pessoas que, através da campanha, sabem que existe uma maneira fácil de evitar o sofrimento dos idosos, quando virem alguém os maltratando.


“Infelizmente, no Brasil, ainda temos que desenvolver este tipo de iniciativa,
assim como outras, como a de proteção às mulheres vítimas de violência. No entanto, ficamos também felizes por vermos tanta gente procurando se informar sobre a campanha do Ministério dos Direitos Humanos e se capacitando, portanto, para denunciar os abusos e crimes, o que demonstra também o alto grau de solidariedade do povo brasileiro”, afirmou o presidente da AAP-VR, Ubirajara Vaz.

Publicidade:

Assine nossa Newsletter

Obrigado por se cadastrar!

topo