20-Agosto-2018 | 11:00 |

Grupo de Ação Voluntária da AAP-VR encerra mais uma Campanha do Agasalho

O Grupo de Ação Voluntária, da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda, realizou, no dia 15 de agosto, um Show de Prêmios para o encerramento da 10ª Campanha do Agasalho, iniciada em abril. O número de arrecadações ao longo desses seis meses foi de 1.878 itens, entre cobertores e agasalhos. E o sucesso da campanha nós devemos a vocês, que doaram e fizeram a sua parte.

A campanha ocorre anualmente, entre os meses de abril e agosto. Os itens serão distribuídos para entidades e famílias carentes da nossa região, entre elas: moradores da Vila Sanatório da Serra, em Piraí; bairros 207 e Três Poços, Centro Espírita no Bairro Cerâmica, Centro Espírita União Fraternal Voldac, Creche Irmã Lira, Centro Espírita E. Luz, Casa Social Filhos da Luz, Igreja Metodista do Voldac, entre outros.

Maria Helena, que compareceu ao Show de Prêmios, contou a satisfação em poder doar.

“Isso tudo é gratificante! Só de saber que estou podendo ajudar alguém, seja uma família ou um asilo, já me sinto realizada. E, sempre que houver campanha, vou doar e vir participar desse evento. É simplesmente incrível! ”.

O Show de Prêmios ocorreu no Centro de Prevenção à Saúde do Idoso Roque Garcia Duarte (CPSI), da nossa Associação, e contou também com um festival de tortas, doadas por parceiros.

 

Léo Rocha

Assessoria de Imprensa

Publicidade:

Assine nossa Newsletter

Obrigado por se cadastrar!

topo