08-Fevereiro-2018 | 11:09 | CPSI

Começou! CPSI inicia mais um ano repleto de atividades

O baile de carnaval “Grito de Alegria” deu largada para 2018 e serviu de interação entre os grupos, associados e funcionários

O Centro de Prevenção à Saúde do Idoso Roque Garcia Duarte reuniu, na tarde de ontem (08), todos os seus grupos de atividades para um dia especial, onde a diversão e a alegria eram as mediadoras dessa grande festa. O baile intitulado de “Grito de Alegria” mostrou ao público o que o CPSI tem em sua programação para 2018.

A instituição realiza todos os anos essa interação, que serve também como uma recepção aos associados, dando assim início às atividades do ano de 2018, que retornaram no último dia primeiro.  A Ginástica, Yoga, Meditação, Alongamento e Tai Chi Chuan são algumas das atividades que estão no catálogo do CPSI, além de diversos eventos que ocorrem ao longo do ano.

A ideia de elaborar esse baile de Carnaval partiu dos Professores de Educação Física da AAP-VR e da Assistente Social do GAV (Grupo de Ação Voluntária), Maria Inês. Vários grupos confirmaram presença, além dos internos da Instituição de Longa Permanência para Idosos – Lar dos Velhinhos São José -  assistida pelo GAV, e também compareceram funcionários, familiares, associados.

A Associada Maria das Graças Lopes disse um pouco de como a festa ajuda na interação entre grupos e associados.

“Eu me sinto super feliz, o que mais adoro fazer é ajudar e essa festa é algo que representa a união. Pertenço ao GAV há cerca de nove, dez anos e estou sempre participando desses eventos para levar alegria a todas as pessoas, a interação é importante em vários momentos de alegria. ”  

2018 está só começando, até o fim do ano muitas novidades virão por aí. Aguardem!

 

Publicidade:

Assine nossa Newsletter

Obrigado por se cadastrar!

topo