12-Dezembro-2017 | 11:29 | Previdenciário

COBAP faz plantões no Aeroporto de Brasília e na Câmara dos Deputados

Parlamentares serão recepcionados e indagados sobre o voto NÃO na Reforma da Previdência

Perseverante em impedir a votação e aprovação da maldita Reforma da Previdência, a direção da COBAP, juntamente com outras entidades, adotou uma nova estratégia de guerra. Seus militantes irão promover uma *recepção reivindicativa* aos deputados federais que desembarcarem hoje e amanhã no Aeroporto de Brasília. 

Os dirigentes se revezarão em plantões, ficando desde a madrugada desta segunda-feira até a noite de amanhã. Todo parlamentar que chegar será abordado e indagado sobre seu posicionamento sobre a PEC 287. Essa ação visa convencer o maior número possível de federais a apoiar os aposentados e os trabalhadores da ativa. 

Segundo o presidente Warley Martins, o trabalho de pressão e conscientização dos deputados prossegue até quinta-feira, com visitas aos gabinetes, reuniões, telefonemas e abordagens nos corredores do Congresso Nacional.

*Estamos fazendo a nossa parte, que é tentar impedir essa reforma. Peço novamente aos internautas que também nos ajudem, enviando e publicando mensagens na internet contra a reforma previdenciária. Juntos somos mais fortes*, ressaltou Warley. 


Fonte: Cobap

Publicidade:

Assine nossa Newsletter

Obrigado por se cadastrar!

topo